Agência de Marketing Digital

Tenha Resultados práticos e expressivos em SEO, Inbound Marketing e Conteúdo Digital.

Due Presentes: criação de sites responsivos para satisfazer seu cliente

É comum que uma empresa que busca os serviços para criação de sites se depara com uma situação angustiante: prazos não cumpridos, má experiência de usuário, bugs e tecnologias desatualizadas, que fazem com o que os sites não sejam responsivos e atualizados.

Essa era a situação que se encontrava um dos novos clientes que entrou em contato com a gente. Porém, neste case, rompemos com as expectativas.

Com nossa experiência, fizemos um diagnóstico profundo para entender as necessidades que haviam no projeto e oferecer o que há de melhor em solução. Esse é o segredo para satisfazer o cliente. Siga lendo para entender mais.

Case: criação de site para a Due Presentes

A Due Presentes é uma empresa com foco em B2B especializada em presentes e brindes personalizados, e o site costumava ser uma das principais dores desse cliente. O que ele possuía se encontrava defasado, desatualizado e sem funcionalidade.

E a empresa nos procurou com a intenção de montar um site que fosse vitrine dos produtos, que tornasse a compra consultiva uma ótima experiência para os visitantes do site.

Menu clean e divisão de categorias inteligente

Pensando em comportamento de usuário, os botões facilitam muito para alguém do setor de compras aprovar um brinde com o departamento de marketing, por exemplo.

Apresentação de portfólio com CTA e botão de compartilhamento em diversas redes sociais.
Páginas internas de produto funcional e clean, dando destaque ao produto através do layout e otimização do SEO para criação de sites.

Estratégia alinhada e gestão a vista

Como tudo que fazemos, antes de partir para a mão na massa, reunimos nossa equipe multidisciplinar para montar a melhor estratégia levando em consideração o objetivo do cliente.

Inicialmente nos foi estipulado uma gestão a vista para a construção do site, e foi esse o primeiro ponto que surpreendeu a cliente. A gestão à vista é uma abordagem que envolve a exposição visual de informações e métricas importantes para facilitar a tomada de decisões e o acompanhamento em tempo real das atividades e metas de um projeto.

Na Bold, acreditamos que qualquer demanda deve ser construída e acompanhada mutuamente por nós e o nosso cliente.

Depoimento da Melissa – Due Presentes

O segredo para entrega que surpreenda seu cliente

Quando uma empresa busca a inteligência de uma agência de marketing, existem duas expectativas muito claras, e que as transformamos em inegociáveis na Bold: qualidade da entrega e cumprimento do prazo estipulado.

Neste projeto em questão, estipulamos inicialmente 90 dias para a entrega, porém aconteceu em 60, antes do previsto. Conquista fruto de organização e trabalho em equipe.

Além disso, ficou claro para o cliente a qualidade do site no que concerne a experiência do usuário e tecnologia de SEO, tendo em vista uma melhor funcionalidade e conversão.

Quer conhecer mais projetos da BOLD e como podemos fazer você vender mais? Fale com a gente.

Seja Bold e receba nosso conteúdo em primeira mão!