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Como investir no marketing de vendas para seu negócio

Você quer investir em marketing de vendas para sua empresa, mas não entende muito bem como aplicar ações assertivas para gerar resultados?

O marketing digital é um conjunto de ações que pode atrair potenciais clientes (esses realmente interessados em seu produto ou serviço), convertê-los em leads, criar um relacionamento e transformá-los em oportunidades reais de vendas.

E pensando em muitos clientes que chegam até nós com foco em vendas, criamos “A Máquina de Vendas 3.0” com ações assertivas focando em trazer resultados reais em vendas. Continue lendo e entenda esse lançamento!  

Entenda o princípio do marketing de vendas

marketing de vendas_bold_5O marketing se reinventa e se adapta para ser útil aos negócios de cada tempo. Quantas vezes você busca por produtos e serviços na internet antes de comprá-los?

Além disso, para os consumidores de hoje, quanto menos tempo eles gastarem buscando pelo produto ou serviço ideal, melhor. Por isso, surgem as tendências do marketing de vendas para ajudar a encurtar esse tempo e atingir diretamente o seu potencial cliente, sendo mais assertivo.

Pensando nisso, criamos A Máquina de Vendas 3.0, que assimila um funil de vendas para a jornada de compra do seu cliente com ações estratégicas que fazem com que ele percorra um caminho de relacionamento curto até o momento da venda.

Através desse método, você pode atrair novos clientes, converter tráfego em leads, relacionar com o seu potencial cliente, vender e monitorar toda essa jornada de venda com dados para suas próximas ações.

Hoje, o inbound marketing se apropria do funil de vendas para levar mais eficiência para o atendimento do cliente e entregar ao consumidor o que ele precisa em cada etapa da jornada de compra.

O funil de vendas é a base para um marketing de vendas porque cada vez mais é preciso acompanhar a trajetória do cliente. Sabendo o momento certo de torná-lo oportunidade de venda.

Descubra como trabalhamos cada etapa do seu funil de vendas

Topo: atração e conversão

marketing de vendas_bold_4Através de uma campanha de mídia desenhada para o objetivo do seu negócio, usamos anúncios segmentados para Google Ads, Bing, Facebook, Instagram, LinkedIN, mídia programática, entre outros, buscando impactar o público certo, segmentado de acordo com o estudo do perfil dos seus potenciais clientes.

Com essa abordagem em múltiplos canais, você consegue levar visitantes para a uma página da web chamada Landing Page ou Hotsite. Nela, apresentamos o seu produto de forma simplificada e com apelo visual para despertar interesse.

É nesse momento que o seu potencial cliente irá se cadastrar. Nosso objetivo com a Landing Page é bem estratégico: fazer o visitante preencher o formulário que capta informações importantes como nome, e-mail, telefone e outras perguntas específicas para o seu segmento. E finalmente, após preencher o formulário, o visitante se torna um lead.

Meio: atendimento e relacionamento com o seu cliente

marketing de vendas_bold_3O meio de funil é caracterizado pelo relacionamento com o lead. Como no caso da Máquina de Vendas 3.0, você está em busca de resultados rápidos, portanto, o maior esforço é feito para atender bem esse potencial cliente.

Na Máquina de Vendas 3.0 usamos um método mais direto compatível com fundo de funil. Assim, criamos um atendimento automatizado, junto com a sua equipe de vendas, para entrar em contato com o cliente e abordá-lo de forma mais assertiva.

Por meio de um fluxo de automação de e-mails, a sua empresa pode avançar a negociação, fazendo com que o lead interaja com sua equipe de vendas, aumentando a chance de se tornar uma oportunidade real de negócio.

A Bold se preocupa com a forma que a sua empresa gerencia e trata seus leads, por isso também oferecemos um CRM e um treinamento de gestão comercial para a sua equipe de vendas. Assim, vocês estarão ainda mais preparados para transformar oportunidades de negócio em vendas.

Fundo: conclua vendas e monitore os resultados

marketing de vendas_bold_2No fundo do funil, é quando o lead já seguiu suas instruções e já está pronto para fechar negócio com sua empresa.

Ao longo de toda a sua campanha com a Máquina de Vendas 3.0 você pode monitorar o número de visitantes na sua Landing Page, a sua taxa de conversão e as oportunidades geradas e as vendas concluídas.

Além disso, você também pode analisar coisas como dias em que a página teve mais acesso e até de qual anúncio específico veio mais tráfego. Com esse monitoramento é possível fazer testes A/B para otimização da Landing Page e dos anúncios, com foco em melhor performance.

Todas essas etapas de marketing de vendas foram desenhadas para que você consiga gerar mais resultados para sua empresa.

Resultados que sua empresa terá com a Máquina de Vendas 3.0

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Você certamente busca resultados reais e rápidos e já pôde entender como trabalhamos. Agora o ideal é compreender o que sua empresa ganha com isso além de fechar as vendas.

Melhore sua performance online: você consegue melhorar muito a performance online da sua empresa e ainda gerar leads qualificados que podem ser aproveitados também no pós-campanha.

Posicione sua empresa de forma inovadora no mercado: com uma ação de sucesso, você posiciona sua empresa de forma inovadora no mercado e consegue maior visibilidade. Afinal, mesmo alguém que foi impactado, mas não entrou no seu funil de vendas teve um primeiro contato com seu negócio.

Economize no marketing e ganhe mais resultados em troca: Você também vai comprovar que uma estratégia de marketing de vendas bem estruturada pode revolucionar a sua concepção de ROI, fazendo com que você aumente o retorno sobre o investimento e diminua o custo de aquisição por cliente (CAC) das suas ações de marketing.

Tenha acesso a dados importantes para seu negócio: você pode ter acesso ao relatório de monitoramento da campanha e descobrir mais sobre o seu segmento e o comportamento do seu potencial cliente, tornando a sua empresa mais preparada para as ações seguintes.

Com a nossa estratégia de marketing para vendas, você vai dar um impulso no seu negócio e tornar sua empresa uma verdadeira máquina de vendas.

 

Não desperdice o potencial da sua empresa, busque resultados agora mesmo. Clique aqui para saber como ter a sua própria Máquina de Vendas 3.0.

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