Case Black Friday: mais de 7 milhões de reais vendidos em menos de 24 horas para um resort all inclusive no Nordeste

Estratégia e execução digital da BOLD contribuem para o Summerville All Inclusive Resort bater o seu record de vendas em um único dia.

Planejamento, estratégia, conhecimento técnico, criatividade e muito poder de execução formam uma receita infalível para se atingir qualquer objetivo ousado. Adicione a isso, um cliente parceiro e uma equipe inquieta que a probabilidade de o objetivo ser superado aumenta de forma exponencial.

Como atingir a meta de R$ 6 milhões de reais em 24h?

Foi com essa pergunta, em uma sala de reunião com cerca de 20 pessoas, que se iniciou a primeira reunião da Black Friday 2021 em abril. Isso mesmo, abril.

Summerville All Inclusive Resort fatura mais de R$ 7 milhões em um dia em ação da BOLD

Ao longo de 08 meses um planejamento sólido e consistente foi desenvolvido e seguido à risca. Mais de 300 peças publicitárias foram desenvolvidas. Aproximadamente 100 mil leads captados. Landing pages publicadas. Centenas de milhares de e-mails disparados. Milhares de SMS’s. Grupo no Telegram. Anúncios em mídia programática, Google Ads e Facebook Ads e muito mais.

O resultado? R$ 7milhões vendidos em menos de 24 horas, um time super integrado e a sensação de dever cumprido.

Quer aumentar o faturamento digital do seu resort? Clique aqui e baixe agora o e-book da BOLD “10 estratégias para aumentar as vendas diretas do seu resort/hotel.

Sair da versão mobile