Agência de Marketing Digital

Tenha Resultados práticos e expressivos em SEO, Inbound Marketing e Conteúdo Digital.

Descubra por que estamos entre as melhores agências de inbound marketing do país

A sensação é de orgulho para continuar investindo em nosso trabalho quando recebemos a notícia de que estamos entre as melhores agências de inbound marketing do Brasil!

Há pouco mais de 1 mês, soubemos que nos tornamos selo Platinum na parceria com a RD Station, a maior plataforma do país de gestão e automação de Marketing Digital. E, logo depois, uma outra notícia para nos encher de orgulho: estamos concorrendo em algumas categorias das melhores agências do ano, inclusive a de Especialista em Vendas.

Confira abaixo o que de fato significa esse concurso e o peso que tem receber esse prêmio!

Entenda a premiação que elege as melhores agências de inbound marketing

agências de inbound marketing_bold_5Esse ano, além da conquista do Selo Platinum, a Bold também batalhou para estar entre as finalistas do prêmio Agência de Resultado. Isso quer dizer que já estamos entre as melhores agências de inbound marketing no ano de 2018.

Anualmente, a Resultados Digitais promove o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, o RD Summit. Acontece em Florianópolis e esse ano será entre 7 e 9 de novembro, onde terão palestras sobre empreendedorismo, marketing digital, mídias sociais e vendas.

Discutir inovações, tendências do mercado e estratégias de venda é o foco do RD Summit. Já participamos de outras edições e podemos dizer que o que não falta é troca de conhecimento e experiência entre os melhores profissionais de inbound marketing da América Latina.

Um dia antes, no dia 6 de novembro, acontecerá o RD Partner Day. Esse dia vai ser muito especial para nós porque é quando as melhores agências de inbound marketing do ano serão premiadas em diversas categorias, e nós estamos concorrendo à Agência do Ano.

Em 2018 serão 6 categorias que contam pontos para o grande prêmio de melhor agência, são elas:

  • Especialista em vendas
  • Melhor Case
  • Melhor em RD Station
  • Espada Ninja
  • Entrega de Sucesso
  • Agência Revelação
  • Agência do Ano

Somos especialistas em vendas

agências de inbound marketing_bold_4A Bold é finalista em Especialista em Vendas porque nos últimos 12 meses trabalhamos oferecendo nossa expertise na RD Station para boa parte dos nossos clientes. Nessas experiências, criamos uma nova forma de gestão de vendas e entregamos resultados diferenciados para nossos clientes.

Além disso, a Bold está concorrendo para o prêmio de Especialista em Vendas na categoria Platinum e Diamond porque esse é o único prêmio que divide as agências pelo nível de destaque na parceria com a RD. Assim, haverá uma agência de inbound marketing vencedora para cada um dos 3 grupos de parceiras:  Silver, Gold e Platinum e Diamond (juntos).

Nosso melhor case de sucesso

agências de inbound marketing_bold_3Na categoria de Melhor Case os jurados avaliam os esforços de marketing e vendas da agência que impactaram o negócio do cliente pelo viés quantitativo e qualitativo.

Nos tornamos finalistas ao enviar para a Resultados Digitais o case de sucesso que criamos para a Yes! Cosmetics. Desenhamos uma estratégia inteligente que alinhou os objetivos on e off do cliente para passar 10 dias no ar.

A grande surpresa foi que superamos a meta da campanha em apenas 4 horas. A Yes! conseguiu mais de 11 mil leads no hotsite da campanha e concluiu 454 vendas nas lojas participantes da ação dentro de 5 dias.

O maior impacto para a Yes! foi enxergar que integrar as estratégias de marketing digital aos objetivos off-line pode ser muito efetivo. Nosso cliente pôde, pela primeira vez,  mensurar os clientes em loja vindos de uma ação promocional.

A melhor agência de inbound marketing do Brasil

agências de inbound marketing_bold_2Uma agência de inbound marketing completa precisa ter a expertise em gerar crescimento e sucesso para seus clientes. Através do domínio da área, investimento nas melhores ferramentas do mercado e, claro, profissionais especializados, uma agência de inbound marketing pode proporcionar resultados em vendas para seus clientes.

Pensando nisso, a Bold criou a Máquina de Vendas 3.0, uma estratégia para garantir que seus clientes concluam vendas de maneira mais eficiente, oferecendo o que o consumidor final precisa em cada estágio de compra. E o diferencial da Bold é oferecer treinamento e acompanhar de perto a gestão dos leads do cliente.

Estar entre as melhores do ano no ranking da Resultados Digitais mostra que nos preocupamos em entregar o melhor resultado para nossos clientes.

Em breve saberemos a melhor agência de inbound marketing do Brasil, mas já temos o orgulho de poder entregar os melhores serviços aos nossos clientes em 2018.

Nosso reconhecimento cresce a cada dia, agora somos a única agência do norte e nordeste com Selo Platinum de parceria com a RD e estamos concorrendo aos maiores prêmios do país. E tudo isso porque trabalhamos com foco em expertise, resultado e performance.

 

Quer investir no sucesso do seu negócio? Então escolha uma agência de inbound marketing que entregue resultados reais para sua empresa. Clique aqui e converse com um dos nossos especialistas.

Seja Bold e receba nosso conteúdo em primeira mão!