Agência de Marketing Digital

Tenha Resultados práticos e expressivos em SEO, Inbound Marketing e Conteúdo Digital.

Qual a melhor ferramenta de atendimento whatsapp e CRM para minha empresa?

A Bold, uma renomada empresa de consultoria em Marketing Digital, tem como sua missão primordial impulsionar a transformação digital das empresas. Em sua busca incessante pela ferramenta ideal capaz de fornecer resultados excepcionais, a Bold encontrou na KOMMO um parceiro notável. Entre uma extensa gama de ferramentas das quais somos orgulhosamente parceiros e oficialmente certificados, tais como RD Station (parceiro Platinum), Take Blip, Tallos, Widechat, Britix24, Jivochat, entre outras, a KOMMO se destacou por uma série de razões.

Sobressai-se, sobretudo, por sua habilidade ímpar em unir os pilares essenciais do atendimento omnichannel e a gestão de leads (CRM). O ponto central de excelência surge com a fusão dessas duas funcionalidades primordiais. Além disso, destaca-se pela presença de um BOT excepcional, capaz de executar diversas automações de maneira fluente, abrangendo canais como WhatsApp, Direct do Instagram, Messenger do Facebook, SMS e e-mail.

Conheça a Kommo

Mais conversas trazem mais vendas

Consiga mais clientes conectando os apps que eles amam. Sua nova caixa de entrada ajuda sua equipe a estar nos canais mais populares com facilidade.

Por que você precisa de um CRM?

Gerencie todas as suas conversas com leads e clientes a partir de um único lugar. Automatize as ações para tirar um monte de trabalho de seus ombros e nunca mais perder uma oportunidade de vendas nem deixar um cliente pendurado!

Apps de mensagens

Integração completa com múltiplas plataformas

O Kommo agrega um conjunto totalmente novo de ferramentas e aplicativos de mensagens ao seu arsenal, e permite otimizar sua comunicação.

  • Consolide todas as suas conversas em um único lead card.
  • Acesse todas as aplicações e integrações no mesmo dispositivo.
  • Use modelos e mensagens predefinidas para responder a perguntas frequentes.
  • Pesquise em todas as diferentes plataformas ao mesmo tempo.
Seja Bold e receba nosso conteúdo em primeira mão!