Agência de Marketing Digital

Tenha Resultados práticos e expressivos em SEO, Inbound Marketing e Conteúdo Digital.

Partner da Resultados Digitais: entenda por que somos a única agência de marketing digital do Norte e Nordeste com selo Platinum

No mercado referente à agência de marketing digital, há muitas empresas em todo o Brasil que estão cada vez mais aplicando as tendências do marketing. As regiões Norte e Nordeste também estão se desenvolvendo no cenário nacional, e nessa corrida, nós da Bold Comunicação fizemos bem o nosso dever de casa.

Oferecemos sempre soluções estratégicas e inovadoras junto com as melhores ferramentas disponíveis no mercado, como é o caso da nossa parceria com a RD Station. Nossa especialidade é entregar resultado em vendas para empresas que querem aumentar seu faturamento e melhorar sua performance no digital.

Usamos a RD Station porque, além de ser uma das maiores ferramentas do país, entrega uma plataforma eficiente ao mercado de agência de marketing digital para gerenciar e automatizar ações e campanhas.

E, nos últimos dias, fomos surpreendidos com mais uma ótima notícia. A nossa mais nova conquista foi subir mais um patamar na parceria com a RD Station, recebendo o Selo Platinum depois de aperfeiçoar nossas competências como parceiros Silver e Gold.

Confira nesse artigo o que significa obter um selo Platinum da RD e veja como fazemos para entregar os melhores resultados para os nossos clientes. Acompanhe!

Como uma agência de marketing digital chega ao selo Platinum?

 

agência_de_marketing_digital_bold_4

A Resultados Digitais (RD) possui um programa de parceria com o setor de agência de marketing digital oferecendo uma ferramenta, a RD Station, para gerenciar e automatizar as campanhas de seus clientes. As agências podem iniciar como Members e então percorrer o caminho: starter, silver, gold, platinum e diamond.

Para passar de nível em nível é preciso estar de acordo com o padrão RD e entregar resultados mensuráveis para os clientes. A Resultados Digitais avalia a agência de marketing digital parceira de acordo com alguns critérios, como o número de leads gerados e vendas concluídas, por exemplo.

O intuito desse programa é o fortalecimento mútuo entre a RD e as agências parceiras a partir da indicação de clientes. Essa parceria também permite um melhor acompanhamento das tendências do mercado e proporciona o desenvolvimento de estratégias mais eficientes com foco em resultado.

Um outro objetivo da parceria com agência de marketing digital é levar conhecimento e compartilhar experiência tendo como propósito a colaboração com o crescimento do setor e de seus profissionais, estimulando assim o próprio mercado marketing digital.

A Resultados Digitais também promove eventos anuais como o RD Summit, RD on the road, RD Partner Day e ainda oferece cursos on-line com certificação e conteúdos diferenciados sobre marketing digital na RD University.

Ser parceiro da RD significa estar por dentro das tendências do mercado e estar na frente em questão de expertise. Por isso, temos orgulho de ser a única agência de marketing digital do Norte e Nordeste com Selo Platinum da RD.

Por que a Bold?

Nós trabalhamos com estratégias de inbound marketing voltadas para o sucesso e focadas na geração de leads qualificados e na concretização de vendas.

A RD avalia critérios como o sucesso das campanhas que fazemos e a rapidez com que os novos projetos digitais são ativados.

Também são analisadas se as taxas de conversão das landing pages das campanhas que criamos para nossos clientes foram acima da média e também se houve um elevado número de leads qualificados em nossas ações. As taxas de abertura e taxas de cliques das campanhas de e-mail marketing também se destacam nesse caso e são levadas em conta na hora da análise.

Em nossas estratégias, prezamos por criar oportunidades de venda para nossos clientes e, por isso, nos preocupamos com a rapidez na ativação das contas e com o follow up das atividades que permitem a aceleração dos resultados.

Isso tudo qualifica o serviço que entregamos como eficiente, de fato. Para simplificar, a Bold obteve um rápido crescimento porque tem o objetivo de conquistar vendas e não apenas leads.

Nosso segredo é investir em estratégias inovadoras para gerar resultados

agência_de_marketing_digital_bold_3

Realizamos a gestão de projetos com um modelo ágil e ferramentas inteligentes para aplicar as tendências do mercado e gerar resultados nas campanhas.

Com rápida resposta e monitoramento detalhado, também estamos sempre observando o desempenho e realizando otimizações para gerar resultados ainda melhores.

Em nossa agência de marketing digital, fazemos questão em estimular o crescimento de uma equipe qualificada com os melhores certificados, por isso, contamos com profissionais que são autoridade no mercado e criamos laços estreitos com grandes empresas de soluções digitais.

Além disso, estamos sempre em busca de novas certificações diante das tendências do setor. Isso inclui também nossa prática empresarial chamada de Bold Learning Session, na qual uma vez por mês um dos nossos profissionais compartilha experiências e aprendizados com toda a equipe.

Investimos em estratégias inovadoras dentro do universo de agências de marketing digital, sempre marcando presença em congressos, eventos e seminários como Digital Dealers, RD Summit, E-commerce Brasil, Ads performance, Digitalks.

Nosso próximo passo é entregar resultados ainda melhores

 agência_de_marketing_digital_bold_2A ideia é continuar evoluindo junto com o mercado! O selo que recebemos é mais um estímulo para continuar estreitando os laços com a Resultados Digitais e levar mais qualidade e inovação para nossos clientes.

Recebemos diversos benefícios junto com o selo Platinum. Agora temos acesso a cursos diferenciados da RD University, consultorias particulares sobre as contas dos nossos clientes, além de ingressos para nossa equipe ir a eventos nacionais de capacitação.

Continuamos focados em desenvolver a nossa equipe e nossas estratégias em todos os âmbitos. Inclusive, já estamos com passagem comprada para o RD Summit – o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina.

Ser cliente Bold não é apenas implementar uma estratégia de marketing digital, é ter acompanhamento de profissionais especializados para transformar sua empresa em um grande case de sucesso.

Seja Bold e receba nosso conteúdo em primeira mão!